Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Tráfico de drogas

Jovem de 19 anos é presa com quase 130 kg de maconha em condomínio no oeste catarinense

11/07/2024 às 09h20
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Maconha apreendida em Chapecó (Foto: Polícia Militar)
Maconha apreendida em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Uma jovem de 19 anos foi presa no final da tarde desta quarta-feira, dia 10, com quase 130 quilos de maconha em Chapecó. O flagrante no bairro Passo dos Fortes foi registrado por volta das 18 horas, por guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), Saer/Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira) e Grupo de Atuação Especial de Combate à Organizações Criminosas (Gaeco).

A Central Regional de Emergência (CRE) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em um condomínio. De acordo com a informação, alguns homens foram vistos descarregando várias caixas de papelão com tabletes embalados em fitas, característicos de drogas.

Na chegada ao endereço, os policiais já sentiram um forte odor de maconha vindo do apartamento. Uma jovem de 19 anos foi questionada sobre a presença de drogas no local, mas disse não saber de nada e autorizou as buscas.

Várias caixas de papelão com tabletes de maconha foram encontradas em um dos quartos do apartamento, totalizando 129,218 quilos. As drogas e a mulher foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias