Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Norte Gaúcho

BM prende mulher escondendo armamento de guerra em Passo Fundo

11/07/2024 às 09h04
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Créditos: Repórter Policial João Victor Lopes - Rádio Uirapuru
Créditos: Repórter Policial João Victor Lopes - Rádio Uirapuru

Na noite desta quarta-feira (10), o 3° Batalhão de Polícia de Choque prendeu uma mulher e localizou um armamento de guerra, em Passo Fundo. A prisão ocorreu na Rua Olívio Giavarina, no bairro São Luiz Gonzaga.

Segundo as informações, as equipes do 3° Batalhão de Polícia de Choque receberam denúncia anônima no telefone funcional do Batalhão, sobre uma grande quantidade de armas ilegais, escondidas no bairro São Luiz Gonzaga.

Prontamente as equipes foram para o local informado e encontraram o endereço, sendo neste local abordado a moradora. Dentro da residência foi localizado um fuzil 762, com mira telescópica e lanterna, uma espingarda calibre 12 automática, uma pistola Glock com seletor de rajada, dois carregadores normais da pistola, dois carregadores caracol da pistola Glock 9mm, carregador do fuzil 762, carregador da calibre 12, lunetas, munições de vários calibres e toucas ninjas.

O calibre 762 é um dos utilizados por exércitos em situações de guerra.

Diante dos fatos a mulher foi presa por posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito. O armamento foi apreendido e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias