Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Violência no RS

Proprietário de oficina mecânica é morto a tiros em Caxias do Sul

11/07/2024 às 08h45
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Marcelo Oliveira/Grupo RSCOM
Foto: Marcelo Oliveira/Grupo RSCOM

Um homem, identificado como Orildo da Fonseca da Silva, 51 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (10) na Rua Marcelino Ramos, no bairro São Caetano, na zona sul de Caxias do Sul.

Conforme informações obtidas no local, Silva é proprietário de uma oficina mecânica, e foi assassinado em frente ao estabelecimento. A vítima não possuía antecedentes criminais. Os relatos preliminares indicam que homens armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo e, na sequência, fugiram em rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e atestou o óbito. A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. O caso ficará à cargo da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Com este assassinato, Caxias do Sul chega a 58 mortes violentas em 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias