Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Geral Falta de preparo

PM atira em goleiro com bala de borracha durante confusão na segunda divisão do campeonato goiano; veja vídeo

11/07/2024 às 08h16
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Gaúcha ZH
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma confusão marcou o final do jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste nesta quarta-feira (10), pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, quando um policial atirou uma bala de borracha no goleiro Ramón Souza. As imagens do incidente viralizaram nas redes sociais.

O Grêmio Anápolis informou que tomará medidas cabíveis para que o responsável seja identificado e punido. "O dia 10 de julho fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido", afirmou clube em comunicado.

De acordo com a equipe goiana, o goleiro foi atendido dentro de uma UTI móvel que estava de prontidão no Estádio Jonas Duarte. 

Confira abaixo nota na íntegra: 

"NOTA DE REPÚDIO!

O Grêmio Anápolis vem a público repudiar o lamentável, ridículo, revoltante acontecimento, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (10).

Após o final da partida contra a equipe do Centro Oeste, nosso goleiro Ramón Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha, efetuado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte.

O dia 10 de julho fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido.

O GEA informa que entrará com medidas cabíveis, para que o responsável seja punido e que a justiça seja feita, para que este ato CRIMINOSO, não fique impune.

Nosso goleiro foi atendido em campo pelo médico do GEA, Dr. Diego Bento, que dentro da UTI móvel realizou os primeiros socorros.

Grêmio Anápolis, 10 de julho de 2024"

Veja o momento do disparo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias