Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

TRÂNSITO Santa Catarina

Morre terceira vítima do acidente de trânsito ocorrido na BR 282, em SC

10/07/2024 às 16h54
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Peperi
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros. No detalhe, Cleusa.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros. No detalhe, Cleusa.

Morreu nessa quarta-feira, 10, Cleusa Maggioni, mãe do tenente Leonardo Schwarz, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de São Miguel do Oeste.

Cleusa estava internada na UTI de um hospital de Lages desde o último domingo, quando se envolveu em um acidente de trânsito junto com seu filho. Eles estavam em um Ônix, com placas de São Miguel do Oeste, que colidiu contra um Up, com placas de Lages, na BR 282. Leonardo segue internado na UTI do hospital, mas em estado estável.

Dois ocupantes do Up, Beatriz Frederico, 33, e seu filho de apenas 7 anos morreram no local. Deivid Francis de Oliveira, 36, conhecido como “Gasolina”, marido de Beatriz e outro filho do casal, de 16 anos, ficaram feridos. 

O corpo de Cleusa está em translado para São Miguel do Oeste. O velório será na cripta da Igreja Matriz nessa quinta-feira, 11. O sepultamento será no cemitério São Miguel e Almas, em horário a ser marcado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias