Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Rio Grande do Sul

Jovens de 20 e 21 anos são presos por tentativa de homicídio em Tupanciretã

10/07/2024 às 15h07
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Polícia Civil
Compartilhe:
Jovens de 20 e 21 anos são presos por tentativa de homicídio em Tupanciretã

A equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Tupanciretã prendeu preventivamente, na tarde de terça (9) e no início da manhã desta quarta (10), os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de junho no município. Segundo a Polícia Civil, foram realizadas investigações que colaboraram para a identificação de parte dos autores do crime, motivado por brigas envolvendo um deles e a vítima. 

Os presos estavam em suas residências. Também foram apreendidos aparelhos celulares, pequena quantidade de drogas e uma munição.

Os jovens de 20 e 21 anos possuem antecedentes policiais, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de arma de fogo, receptação, violação de domicílio, disparo de arma de fogo e posse de drogas; e tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma de fogo.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. A ação foi coordenada pelo Delegado Anderson Pedro Riedel, Titular da Delegacia de Polícia de Tupanciretã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias