Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
28°

Parcialmente nublado

Redentora, RS

Ronda Policial Suspeito preso

Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Bento Gonçalves

10/07/2024 às 09h11
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Nesta terça-feira (9), um homem de 39 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio doloso no dia 29 de junho deste ano, foi preso em Bento Gonçalves. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, às 17h, no bairro Vila Nova, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

A vítima, Emerson Baltasar Fernandes Costa, de 43 anos, foi morta a facadas por volta das 18h30, na Rua Renato Menegotto, no bairro Vila Nova. Baltazar estava na rua quando foi atacado por um homem grisalho, que desferiu vários golpes de faca antes de fugir do local. Emerson Baltazar, natural de Bagé, não possuía antecedentes criminais.

Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça. As investigações continuam para determinar a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias