Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Identificado motorista que morreu após colidir na traseira de carreta na BR 386

10/07/2024 às 09h01 Atualizada em 10/07/2024 às 09h10
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Grupo Independente
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul/Divulgação. No detalhe, a vítima. Montagem RD Foco
Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul/Divulgação. No detalhe, a vítima. Montagem RD Foco

Foi identificado como Vagner Paulo Zanovello, de 53 anos, o homem que morreu em decorrência de um acidente de trânsito pouco antes das 16h desta terça-feira (9) na BR-386, em Soledade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú Volkswagen 17.280, placas de Erechim, atingiu a traseira de uma carreta Volvo FH 540, emplacada em Getúlio Vargas, no km 226 da rodovia. O trânsito estava parado no sentido capital x interior em função de obras na pista.

Vagner era o condutor do baú e morreu no local. O motorista da carreta não se feriu. O trânsito ficou parcialmente bloqueado, com sistema “pare e siga”, aguardando conclusão dos procedimentos periciais.

A vítima trabalhava para uma empresa de Erechim há 16 anos. Após os levantamentos no local do acidente, o corpo foi levado para exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias