Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Identificado homem que morreu em colisão entre carro e caminhão na RSC-453 na serra gaúcha

10/07/2024 às 08h47
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Foi identificado como André Milton Cardoso, 49 anos, natural de Caxias do Sul, o homem que morreu após um acidente na altura do Km 117 da RSC-453 em Farroupilha. A colisão ocorreu nesta terça-feira (09).

Cardoso conduzia um GM/Celta quando se chocou contra um caminhão que vinha no sentido oposto. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), conforme posição final dos veículos e relato do condutor do caminhão, presume-se que o veículo pesado se deslocava no sentido Farroupilha x Garibaldi, quando o mesmo teria invadido a pista contraria colidindo contra o Celta.

O passageiro do Celta, 49 anos, teve ferimentos graves sendo encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital São Carlos, com suspeita de traumatismo craniano. O condutor do caminhão não se feriu.

Também atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros e a Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias