Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Presos

Após tentativa de furto em Campo Novo suspeitos são presos pela BM por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e receptação na cidade de Ijuí -RD Foco

.

09/07/2024 às 20h29 Atualizada em 09/07/2024 às 21h03
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Comunicação Social 29°BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na madrugada desta terça-feira (09/07), após informações recebidas, referente a uma quadrilha de roubo, a equipe do Policiamento Tático foi munida de informações de uma tentativa de furto no município de Campo Novo onde suspeitos fugiram pela RS 155. 

As guarnições tentaram abordar o veículo com as características repassadas, que não obedeceu às ordens emanadas pelos policiais, sendo acompanhado, dispensou "miguelitos" na via e após perder o controle colidiu em uma árvore. Um dos ocupantes do veículo empreendeu em fuga ao mato, não sendo localizado. Foram abordados dois indivíduos no interior do veículo.

Ambos os indivíduos abordados e indentificados possuem uma vasta ficha criminal. 

Foram localizados e apreendidos, uma espingarda Boito calibre 12(furtada), 04 galões de fungicida, 3 galões de óleo lubrificante, 1 motosserra, 4 litros de fungicida, 2 munições de cal. 12 ( 1 intacta e 1 deflagrada), 2 telefones celulares, 3 lanternas, luvas, miguelitos, lonas e um veículo GM Vectra.

Diante do fato, os indivíduos foram conduzidos para UPA para a triagem médica e após para a delegacia de polícia, tendo sido lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

BRIGADA MILITAR - A FORÇA DA COMUNIDADE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias