Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Tráfico de drogas

Polícia Civil apreende quase 50 quilos de maconha e cocaína no Vale do Rio Pardo

09/07/2024 às 16h33
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Arauto
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Civil de Santa Cruz do Sul, através da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou a apreensão de 44 quilos de maconha e 3,2 quilos de cocaína no Bairro Progresso.

Segundo o delegado Marcelo Chiara Teixera, a investigação, que tinha como alvo um grande grupo de organização criminosa, estava em andamento há alguns meses. Ainda de acordo com Chiara, os materiais foram localizados em tonéis enterrados dentro de uma área de mata. “Essa apreensão foi grande. É um prejuízo que se dá a esse grupo criminoso”, disse.

O delegado afirmou ainda que, com a coleta das provas, a investigação deve prosseguir. De forma preliminar, Chiara disse que o prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de cerca de R$ 300 mil. Nenhum suspeito foi preso na operação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias