Terça, 21 de Janeiro de 2025
18°

Tempo limpo

Redentora, RS

Geral Fatalidade

Idoso de 74 anos morre atropelado por trator no RS

09/07/2024 às 16h23
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Agora no Vale
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires foi acionado para atender um grave acidente na localidade de Linha Tangerinas, interior do município localizado no vale do Rio Pardo

No local, foi confirmada a morte de G.L.F., um idoso de 74 anos, que sofreu um acidente fatal ao ser atingido por um trator. A vítima estava realizando uma “ponte” entre um veículo VW Gol e o trator, juntamente com um vizinho, na tentativa de dar partida na máquina agrícola.

De acordo com testemunhas, durante a operação, o trator estava engatado. Quando a partida foi dada, o trator avançou inesperadamente, atingindo G.L.F., prendendo seu pé e passando sobre seu corpo, resultando em morte instantânea.

O IGP foi acionado para realizar a perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias