Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Oeste Catarinense

Filho de 13 anos pede ajuda de motorista de ônibus após pai ser baleado no oeste catarinense

09/07/2024 às 15h48
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Idoso foi preso no interior de Flor do Sertão (Foto: Polícia Militar)
Idoso foi preso no interior de Flor do Sertão (Foto: Polícia Militar)

Um menino de 13 anos precisou pedir ajuda do motorista do ônibus do transporte escolar após o pai dele, de 46 anos, ser baleado na manhã desta terça-feira, dia 9, por volta das 7h30, na linha São Paulo Alto, interior de Anchieta, no Extremo-Oeste catarinense.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o motorista do ônibus relatou que chegou próximo à parada para pegar um aluno e viu um veículo saindo do local. Em seguida, o menino apareceu pedindo ajuda e dizendo que o pai havia sido baleado.

O menor relatou aos policiais que estava no banco do carona, dentro do carro, esperando o ônibus para ir para a escola junto com o pai quando um carro branco parou ao lado do veículo e o condutor atirou ao menos quatro vezes contra o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento da vítima, que foi conduzida ao hospital para atendimento médico.

As guarnições de área das cidades vizinhas foram comunicadas do crime e iniciaram as buscas na tentativa de localizar o autor.

O acusado, de 71 anos, tentou fugir das guarnições por cerca de 40 minutos, mas foi abordado na linha Pedra Branca, interior de Flor do Sertão.

Durante a abordagem, um revólver utilizado na ação foi apreendido. O idoso foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste juntamente com a arma apreendida. A Polícia Civil e o IGP foram acionados e compareceram no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias