Uma jovem de 19 anos está sob investigação por um crime inusitado e macabro ocorrido em Criciúma, SC. Incapaz de aceitar o fim do relacionamento, ela teria retirado uma ossada humana de um túmulo em um cemitério da cidade.
Os ossos foram utilizados para realizar um ritual religioso, documentado em um vídeo publicado pela própria jovem em seu perfil no Instagram.
O crime de vilipêndio de cadáver foi registrado no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo ex-companheiro da jovem, um homem de 21 anos.
Segundo relatos da PM, o homem encontrou a ossada enquanto estava na casa de sua mãe. Os ossos estavam enrolados em linhas e continham seu nome escrito, sugerindo um ritual para tentar reatar o relacionamento.
Conforme o ex-namorado, a jovem não aceitou o término da relação e, desesperada, recorreu ao ritual para tentar trazê-lo de volta. Ele relatou o ocorrido à polícia, que imediatamente acionou a Polícia Científica para recolher a ossada e investigar o caso.
O vídeo, divulgado pela jovem em suas redes sociais, mostra detalhes do ritual e chocou a comunidade local. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime e a procedência dos ossos.
A jovem poderá responder por vilipêndio de cadáver. A investigação continua, e a polícia trabalha para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Mín. 13° Máx. 33°