Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial INVESTIGAÇÃO

Município de Alegria vai investigar possível sabotagem do veículo de transporte de pacientes - RD Foco

.

10/03/2023 às 19h27
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Assessoria de Imprensa
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

O Município de Alegria registrou boletim de ocorrência, afim de abrir investigação com relação a uma possível sabotagem na van de transporte de pacientes.

Por volta do meio dia de ontem dia 09 de março, a van de transporte de pacientes da secretaria municipal de saúde de Alegria retornava de Santa Rosa, onde levou pelo menos 12 pacientes para realizarem exames e consulta naquela cidade.

O veículo havia saído da manutenção no dia 03 de março e rodou durante toda a semana normalmente no transporte de pacientes.

“Precisamos avaliar todas as possibilidades, inclusive uma possível sabotagem, visto que após o ocorrido foi detectado a ausência de uma das porcas que prendem as rodas. Encaminhamos o veículo para análise mecânica e não foi detectado nenhum desgaste nas porcas ou parafusos que prendem as rodas da van. Tinham 12 pacientes e a motorista abordo do veículo, que por sinal é muito cuidadosa e atenciosa no cuidado com os pacientes e com o veículo, trafegava em baixa velocidade, o que evitou o pior. Caso se confirme que fomos vitimas de um crime eu pergunto. Quem faz uma coisa dessas não é capaz de pensar que poderia ter um familiar seu na van? esse tipo de coisa não prejudica só a secretaria de saúde ou a administração, prejudica e atrapalha muito a vida das pessoas que precisam usufruir desse serviço”. Desabafou a secretária de saúde do município, Daiany Sklar.

 

*Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias