Sábado, 20 de Abril de 2024
12°

Tempo limpo

Redentora, RS

Especiais PALMEIRA DAS MISSÕES

Os Palmeirenses Alixandre Lima e Cleiton Bagestão atualmente moradores de Redentora e Erval Seco participarão do 35° Carijo -"Bons filhos a casa tornam" - RD Foco

.

24/05/2022 às 21h08
Por: Depto de Jornalismo Fonte: RD Foco
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/Alixandre Ibraim De Lima Lima
Fotos: Divulgação/Alixandre Ibraim De Lima Lima

Os bons filhos a casa tornam Professor Alixandre Lima e Cleiton Bagestão que são naturais de Palmeira das Missões e atualmente Residem em Redentora e Erval Seco estarão participando do Carijo em Palmeira das Missões!

Nesta quarta-feira 25 de maio começa a 35ª  Edição do Carijo da Canção Gaúcha em Palmeira das Missões e os ensaios das músicas da fase local estão a todo o vapor e teremos o professor e compositor Alixandre Ibraim De Lima Lima participando em duas obras como instrumentistas e Cleiton Bagestão será o intérprete da obra 'A voz de um povo'.

As obras serão; 'A voz de um povo' e 'Alquimia Terrena'. 

Além de participante do Carijo o Professor Alixandre Ibraim De Lima Lima, juntamente com sua esposa Patrícia Ribeiro e sua filha Anahy de Lima, estarão atualizando o site RD Foco com todas as novidades da 35ª Edição do Carijo da Canção Gaúcha de Palmeira das Missões, veja logo abaixo a entrevista especial para nosso site realizado com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo; Coordenadora Executiva do Carijo, Maria Andréia Maciel Nerling.

Veja entrevista na íntegra;

Nome completo: MARIA ANDRÉIA MACIEL NERLING

Cargo que ocupa na ADM municipal e na organização do Carijo: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E TURISMO; COORDENADORA EXECUTIVA DO CARIJO

Qual a sua expectativa com a retomada da 35ª Edição do Carijo: ESPERAMOS UM GRANDE FESTIVAL! O NÚMERO EXPRESSIVO DE 864 MÚSICAS INSCRITAS JÁ MOSTRA O QUANTO SE ESPERAVA ESTE MOMENTO. SERÃO GRANDES SHOWS, UM LINDO FESTIVAL!!

Quais serão as novidades criadas para essa edição: TEREMOS O EVENTO CARIJO EM CASA, COM OS ARTISTAS PERCORRENDO OS BAIRROS DA CIDADE E CANTANDO AS MÚSICAS DO REPERTÓRIO DO CARIJO, A PRIMEIRA NOITE COM O 19 CARIJINHO, NO PALCO PRINCIPAL DO CARIJO, ALÉM DO 1 FESTIVAL DE DANÇAS, CARIJO EM DANÇA, COM A PARTICIPAÇÃO DE GRUPOS E INVERNADAS DE DANÇAS TRADICIONAIS E COREOGRAFIA DE UMA MÚSICA DO CARIJO.

Como esta os patrocinadores e o povo Palmeirense em relação a volta do maior festival da erva mate Canção: O CARIJO É ABRAÇADO PELA COMUNIDADE DE PALMEIRA E REGIÃO, QUE GARANTE O SEU PATROCÍNIO E SUA EFETIVAÇÃO. SOMOS MUITO GRATOS AOS EMPRESÁRIOS E EMPRESAS PATROCINADORAS. ALÉM DISSO, A CIDADE DE LONA, COM OS ACAMPAMENTOS, ESTÁ GARANTIDA E SERÁ UM SUCESSO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias