RD Online
Quarta, 25 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO ATROPELAMENTO

Adolescente morre após ser atropelada por carreta em SC - RD Foco

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

14/05/2022 às 20h43
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Caminhão estava carregado de soja e não conseguiu evitar o atropelamento (Foto: PMRv)
Caminhão estava carregado de soja e não conseguiu evitar o atropelamento (Foto: PMRv)

Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na noite desta sexta-feira, dia 13, por volta das 21 horas, na rodovia A280, bairro Colonial, em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que foi acionada por populares que presenciaram o fato, a jovem havia desembarcado de um ônibus e em seguida foi atravessar a rua, momento em que foi atingida pela carreta.

De acordo com relato do condutor, que trafegava com a carreta carregada de soja, ele percebeu que repentinamente um pedestre se aproximou, vindo da lateral esquerda da frente do caminhão, somente escutando o barulho da colisão, parando mais a frente para prestar socorro.

A pedestre foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital e Maternidade Sagrada Família, com ferimentos graves.

Na unidade foi informado pela enfermeira que a adolescente encontrava-se com ferimentos graves na cabeça e escoriações pelo corpo, em atendimento médico, sem condições de prestar esclarecimentos.

Uma testemunha que presenciou o fato relatou que deslocava logo atrás do veículo envolvido, declarando que os pedestres saíram e atravessaram logo em seguida e que o condutor estava em velocidade compatível.

A mãe da vítima não teve o relato colhido devido ao fato de estar emocionalmente abalada. Na madrugada deste sábado, dia 14, a jovem não resistiu e acabou falecendo no hospital.

O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que não apresentou presença de álcool.

Oeste Mais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias