RD Online
Quarta, 25 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Norte gaúcho

Jovem de 23 anos morre após veículo cair de ponte no noroeste gaúcho

14/05/2022 às 10h59
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Com informações da Tua Rádio Cristal
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 23 anos, identificada como Rosimeri Oliveira dos Santos, natural de Espumoso morreu na noite desta sexta-feira (13), ao ficar presa dentro de um veículo que caiu da ponte sobre o Arroio Espraiado, no acesso a Mormaço, município vizinho a Espumoso.

Conforme informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Soledade, o fato foi registrado no km 10 da VRS 854, onde um veículo Ford Fiesta com placas de Não-Me-Toque caiu da ponte, de cerca de sete metros até o rio onde o automóvel ficou capotado e quase totalmente submerso.

Outra jovem, de 18 anos, estava junto no veículo e conseguiu sair do automóvel com vida. Segundo a polícia, ela relatou à eles que estava junto da amiga quando o acidente aconteceu possibilitando a identificação da vítima.

No registro da Polícia Civil consta que a jovem motorista de 23 anos ainda estava na provisória da carteira de habilitação e que teria perdido o controle do veículo ao acessar a ponte.

O carro ficou capotado dentro do Arroio Espraiado e ainda não foi removido.

O Instituto Geral de Perícia foi acionado para as 9h, junto de um guincho especializado e o Corpo de Bombeiros fazerem a remoção do veículo. O corpo da vítima ainda está dentro do veículo submerso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias