Não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, dia 13, o motorista do Fiat Palio envolvido no acidente com uma caminhonete na tarde de quinta-feira, dia 12, na BR-280 em Barracão (PR), no Oeste do Paraná. A tragédia já tinha provocado a morte de mãe e filha, de 28 e apenas 5 anos de idade.
Neuri dos Santos tinha 38 anos e era esposo e pai das outras duas vítimas fatais. Ele dirigia o veículo no momento do acidente. A esposa Daiane Colcinski estava na carona do automóvel, no banco da frente. A filha Priscilla Colcinski dos Santos ocupava a cadeirinha de criança, no banco de trás. Ambas morreram ainda no local.
O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, mas devido à gravidade do quadro, seguiu para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, no Paraná, onde não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira.
A família morava em Palma Sola, município que fica no Oeste de Santa Catarina. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar em razão da tragédia. “Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências às famílias dos Santos e Colcinski”, diz um trecho do texto (leia na íntegra logo abaixo).
Mín. 13° Máx. 26°