RD Online
Quarta, 25 de Maio de 2022
14°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO TRAGÉDIA

Morre esposo e pai de vítimas também falecidas em acidente no Oeste do PR - RD Foco

Mãe e filha morreram na hora, enquanto homem estava internado, mas não resistiu

13/05/2022 às 17h26
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Família em foto tirada em 2018 (Foto: Arquivo Pessoal)
Família em foto tirada em 2018 (Foto: Arquivo Pessoal)

Não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, dia 13, o motorista do Fiat Palio envolvido no acidente com uma caminhonete na tarde de quinta-feira, dia 12, na BR-280 em Barracão (PR), no Oeste do Paraná. A tragédia já tinha provocado a morte de mãe e filha, de 28 e apenas 5 anos de idade.

Neuri dos Santos tinha 38 anos e era esposo e pai das outras duas vítimas fatais. Ele dirigia o veículo no momento do acidente. A esposa Daiane Colcinski estava na carona do automóvel, no banco da frente. A filha Priscilla Colcinski dos Santos ocupava a cadeirinha de criança, no banco de trás. Ambas morreram ainda no local.

O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, mas devido à gravidade do quadro, seguiu para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, no Paraná, onde não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira.

A família morava em Palma Sola, município que fica no Oeste de Santa Catarina. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar em razão da tragédia. “Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências às famílias dos Santos e Colcinski”, diz um trecho do texto (leia na íntegra logo abaixo).

*Oeste Mais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias