RD Online
Quarta, 18 de Maio de 2022
10°

Chuva

Redentora - RS

Ronda Policial Rio Grande do Sul

Idosa condenada por estelionato, extorsão e falsidade ideológica é presa pela PRF no RS

25/01/2022 às 15h20
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã da última segunda-feira (24), por volta das 9h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam realizando abordagens de rotina no km 217 da BR-470, em Bento Gonçalves, quando se depararam com uma mulher foragida da justiça.

De acordo com as informações, durante inspeção a um Ford/Fiesta, os policiais verificaram a existência de dois mandados de prisão no estado de Santa Catarina contra a mulher que estava na carona do veículo. Ao realizarem consulta ao sistema, os PRFs constataram que a mesma estava sendo procurada pelos crimes de estelionato, extorsão e falsidade ideológica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a senhora de 63 anos. Posteriormente, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registro dos procedimentos legais e permanece, agora, à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias