RD Online
Quarta, 25 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Mortes no trânsito

Casal morre e filho fica ferido em colisão frontal entre carro e caminhão no oeste catarinense

23/01/2022 às 09h51
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: RD Foco
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e uma ficou em estado grave após uma colisão entre um Chevrolet Prisma, com placas de Ipumirim, e um caminhão Ford Cargo, placas de Joaçaba, na tarde deste sábado, dia 22, em uma curva da BR-282, em Catanduvas, no Oeste catarinense.

Morreram o motorista do Prisma, identificado como Romaldo Doerzbacher, de 62 anos e a esposa dele, identificada como Roseli Doerzbacher, de 54 anos, que ocupava o banco traseiro do veículo.

O acidente ocorreu por volta da 15 horas, envolvendo ainda um Fiat Siena, com placas de Coronel Vivida (PR).

De acordo com as informações, o Prisma seguia no sentido Vargem Bonita a Catanduvas quando colidiu contra o caminhão, que fazia o sentido contrário. A principal hipótese é que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária e batendo de frente com o caminhão.

O filho do casal que ocupava o banco do carona do Prisma foi resgatado em estado grave. Ele foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura no pé direito, fêmur esquerdo e braço esquerdo. Ele também tinha suspeita de hemorragia interna. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.

Segundo as informações, o destino da família era visitar os pais da namorada do filho. A viagem já tinha sido planejada há algum tempo, mas não havia ocorrido por conta de Roseli estar cuidando da mãe, que estava bastante doente e que faleceu na última segunda-feira, dia 17.

A PRF atendeu a ocorrência e o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento das vítimas. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias