Os corpos de mãe e filho foram encontrados em uma residência no bairro Itacorubi, na cidade de Florianópolis, por volta das 21 horas de sexta-feira, dia 21. A principal suspeita é que tenha ocorrido um homicídio seguido de suicídio.
A Polícia Militar informou que na chegada ao local da ocorrência, do lado de fora da casa, um adolescente de 17 anos estava com os pulsos cortados e enforcado, já sem os sinais vitais.
Dentro da casa a PM encontrou uma mulher de 42 anos, mãe do menor, também já morta. Ela tinha ferimentos provocados por várias facadas no corpo.
Ainda conforme a PM, mãe e filho não tinham passagens policiais. A motivação das mortes será apurada por uma investigação realizada pela Polícia Civil.
Mín. 8° Máx. 12°