Quarta, 09 de Julho de 2025
10°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Violência no RS

Após desentendimento familiar, homem mata irmã e cunhado a facadas no RS

15/01/2022 às 07h23
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Agência GBC
Compartilhe:
Foto: Divulgação/BM
Foto: Divulgação/BM

Uma briga familiar terminou em um duplo homicídio nesta sexta-feira (14) em Capela de Santana, no Vale do Sinos. As vítimas foram identificadas como Lucas Rieth Bitello de 36 anos e Maria Liciane Stroher Both de 35. Eles eram marido e mulher e foram mortos pelo irmão da mulher.

De acordo com a Polícia Civil, a construção de um canil motivou o crime. O acusado, de 26 anos, esfaqueou o cunhado e a irmã na frente das sobrinhas gêmeas de 12 anos. O próprio autor do crime ligou para a Brigada Militar (BM) e se entregou enquanto os vizinhos acionaram o SAMU, mas o casal não resistiu aos ferimentos.

O acusado do crime morava com Liciane e mais três irmãs no mesmo terreno. As testemunhas relataram que há dias eles já vinham discutindo por causa da construção. Segundo a polícia, o homem foi ferido no abdômen, peito e pescoço, já a mulher viu a briga e tentou intervir e foi ferida na barriga.

A faca usada no crime, com 20 centímetros de lâmina, e uma espingarda de chumbinho foram apreendidas com o jovem preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias