RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial FORAGIDO PRESO

PRF prende foragido da justiça em Pelotas - RD Foco

Com dois mandados de prisão, é a sétima vez que o criminoso é recapturado pela polícia

15/01/2022 às 07h03
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Agência PRF
Compartilhe:
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na manhã de sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da Justiça. Ele dirigia um carro na BR 116 e fugiu dos policiais, mas foi preso enquanto corria para um matagal.

Policiais Rodoviários Federais receberam informações de policiais civis da Draco de Bagé sobre um foragido da Justiça que deslocaria para Pelotas em um Gol vermelho.

O veículo foi visualizado na BR 116 pelo PRFs, que deram ordem de parada ao motorista. Ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade com o carro, que foi interceptado logo em seguida.

O homem fugiu à pé mas foi alcançado e preso quando entrava em um matagal.

Nos sistemas, os policiais encontraram dois mandados judiciais determinando a prisão do criminoso, que tem mais de 20 ocorrências por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo, entre elas sete de recaptura.

O homem de 37 anos, natural de Caxias do Sul, foi preso e conduzido à polícia judiciária em Pelotas. De lá seguirá para o presídio e ficará à disposição da Justiça.

Quer participar de um dos nossos grupos no Whatsapp clique aqui

Se inscreva em nosso canal no YouTube, RD Foco, clique aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias