RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Caminhão colide em árvore deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-282

14/01/2022 às 16h46 Atualizada em 14/01/2022 às 16h48
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Com informações do site Eder Luiz
Compartilhe:
Colisão ocorreu próximo ao posto desativado da PRF, entre Irani e Vargem Bonita (Fotos: Éder Luiz/Divulgação)
Colisão ocorreu próximo ao posto desativado da PRF, entre Irani e Vargem Bonita (Fotos: Éder Luiz/Divulgação)

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Joaçaba e Catanduvas foram acionadas no início da tarde desta sexta-feira, dia 14, para atender grave acidente de trânsito na BR-282.

No local, foi registrada uma saída de pista envolvendo caminhão baú próximo ao posto desativado da Polícia Rodoviária Federal, entre Irani e Vargem Bonita. Uma pessoa morreu e outra ficou presa as ferragens, com graves ferimentos. 

Segundo informações do site Éder Luiz, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e presta os atendimentos juntamente com a equipe de socorristas. Os levantamentos posteriores deverão indicar as causas do acidente.

A origem do caminhão e o trajeto que ele fazia, bem como a identidade dos envolvidos não foram informadas até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias