RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Geral Rio Grande do Sul

Jovem de 22 anos morre em incêndio dentro de casa na região central do estado

14/01/2022 às 14h23
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Grupo Independente
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros. No detalhe, a vítima.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros. No detalhe, a vítima.

Uma semana depois de uma mulher de 51 anos ter morrido em um incêndio residencial em Teutônia, na região Central do Estado, outra pessoa faleceu após uma casa pegar fogo, no mesmo bairro Canabarro. Iago Artur Hauenstein, 22 anos, foi encontrado sem vida na rua Edvino Schaeffer, na madrugada desta sexta-feira. A casa de madeira com aproximadamente 40 metros quadrados foi consumida pelas chamas.

O incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade e Bombeiros Militar de Estrela. Vizinhos, com uso de mangueiras de jardim tentavam proteger os seus imóveis. Foram utilizados seis mil litros de água para o combate do fogo e rescaldo da estrutura. 

De acordo com vizinhos, a vítima não seria residente no local. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias estiveram no local para os levantamentos necessários e início da investigação. Ainda não se sabe o que motivou o fato.

O corpo de Hauenstein foi removido e levado para necropsia do Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Natural de Teutônia, o rapaz completaria 23 anos no próximo dia 22 de janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias