RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Mortes no trânsito

Caminhoneiro, esposa e três filhas morrem em capotamento de carreta no Paraná

13/01/2022 às 10h40
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: CATV/Diário de Campos
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente no quilômetro 531 da BR 376 em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, no final da madrugada desta quarta-feira (12). condutor do veículo, a esposa e três filhas menores foram as vítimas fatais.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no local houve uma saída de pista seguida de capotamento de um caminhão, com placas de Rondonópolis (MT), carregado com ureia.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, 33, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos.

Durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 7h30, no mesmo local, um outro caminhão bateu lateralmente com duas viaturas do Corpo de Bombeiros. Nesse acidente não houve feridos. Parte da carga de madeira caiu sobre a pista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias