RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Geral Santa Catarina

Duas crianças e um adulto morrem em incêndio em Florianópolis

12/01/2022 às 16h36
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: NSC Total
Compartilhe:
Foto: Reprodução / GMF
Foto: Reprodução / GMF

Um incêndio matou duas crianças e um adulto na noite desta terça-feira, 11, no bairro Estreito, em Florianópolis. Conforme a Guarda Municipal de Florianópolis e o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu a casa de madeira, localizada na rua Irmã Bonavita, por volta das 20h.

Segundo a GMF, as vítimas seriam dois irmãos gêmeos, de seis anos, e o pai de 59, com a identidade não confirmada ainda. O homem ainda teria um outro filho de nove anos, que estaria na casa de um amigo no momento do acidente.

As três vítimas foram encontradas na residência já sem vida quando os bombeiros chegaram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessários três caminhões para apagar o incêndio.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. As causas do incêndio não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias