RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Especiais Santa Catarina

VÍDEO: PM quebra vidro de carro para salvar cachorro deixado trancado em um calor escaldante em Santa Catarina

12/01/2022 às 16h07
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Com informações da Polícia Militar
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça feira, dia 11, para atender uma ocorrência em um estacionamento localizado na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

No local, foi constatado que um cachorro se encontrava trancado dentro de um automóvel, com os vidros totalmente fechados, sob o forte calor do verão. Foi verificado que o veículo deu entrada no local às 11 horas, e a temperatura média era de quase 30ºC às 14 horas, horário em que a PM foi chamada.

O animal estava espumando pela boca e imóvel, não respondendo aos chamados. Diante dos fatos, com auxílio de uma barra de ferro, os policiais quebraram o vidro do veículo, possibilitando o resgate do cachorro.

De imediato, foi fornecido água e encaminhado à uma clínica veterinária, recebendo atendimento médico veterinária. O cachorro, de raça buldogue francês, de nome Kyra, passa bem e permanecerá em observação médica veterinária.

A Polícia Militar conseguiu identificar o tutor do animal, sendo este preso em flagrante pelo crime de maus-tratos.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias