RD Online
Quarta, 18 de Maio de 2022
10°

Chuva

Redentora - RS

Entretenimento Música

Cantor Maurílio piora e apresenta inchaço no cérebro

22/12/2021 às 16h14
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: CLUBE 100.5
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, está com edema cerebral, nome dado a um inchaço no cérebro, e o quadro de saúde é considerado grave. A informação foi revelada pelo médico que acompanha o artista.

O boletim médico divulgado pelo hospital na última segunda-feira (20) informou que o cantor havia apresentado leve melhora e passado a respirar sem ajuda de aparelhos, mas que a situação ainda era preocupante e ele continuaria internado na UTI. 

Um dia antes, Luana Ramos, mulher do sertanejo, contou em uma rede social que o marido reagiu chorando a uma conversa que teve com ele.

“Eu falei que era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E aí ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou e ele começou a ter espasmos musculares, a tossir”, afirmou Luana.

“Eu até me assustei um pouco, mas o pessoal da UTI disse que isso era muito bom. Que era um sinal de que ele estava me escutando”, disse, às lágrimas. “Queria pedir para vocês: continuem orando! Ele já está curado, gente. Agora é só recuperar. Deus já curou”, finalizou.

O cantor sertanejo Maurílio está internado desde terça-feira passada (14), após passar mal durante a gravação de um DVD. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, teve três paradas cardíacas e ficou em estado gravíssimo. O artista, de 28 anos, está internado em Goiânia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias