RD Online
Quarta, 18 de Maio de 2022
10°

Chuva

Redentora - RS

Entretenimento Brasil

Maurílio, dupla de Luiza, sofre três paradas cardíacas e segue em estado grave na UTI

16/12/2021 às 10h12
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Maurílio sofreu três paradas cardíacas e está em estado grave na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)
Maurílio sofreu três paradas cardíacas e está em estado grave na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, sofreu parada cardíaca e está internado na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, em estado grave. A dupla gravava participação sua participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14). Segundo Mariane Mc Gowan, cunhada da cantora, ele passou mal no palco e foi levado às pressas para o pronto atendimento.

"Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá", disse ela.

Ainda de acordo com Mariane, Maurílio segue sedado no momento. "Até agora tudo o que sabem é que não foi possível fazer exame porque o quadro é muito instável. Ele está anestesiado. A única coisa a fazer por ele agora é orar", lamentou.

Luiza se manifestou no Instagram com a mensagem: "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor". Marcela também postou seu pedido de oração: "Orem, por favor".

A assessoria de imprensa da dupla emitiu comunicado oficial e informou o cancelamento de shows. "A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurílio, os  shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste- MT,  foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento".

Maurílio Delmont Ribeiro tem 28 anos e é natural de Imperatriz, no Maranhão, onde conheceu Luiza. O maior sucesso deles é S de Saudade, lançado em 2019. A dupla já gravou com Dilsinho, Zé Neto & Cristiano, Jerry Smith, Alcione, Marília Mendonça, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias