RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Esportes CORONEL BICACO

Varzeano de Coronel Bicaco teve início nesse final de semana - RD Foco

.

29/11/2021 às 13h29
Por: Depto de Jornalismo Fonte: CMD Coronel Bicaco
Compartilhe:
Fotos: CMD Coronel Bicaco
Fotos: CMD Coronel Bicaco

Dois jogos abriram no domingo, dia 28 de novembro, o Campeonato Municipal de futebol de campo 2021 de Coronel Bicaco. Os confrontos foram realizados no Estádio Municipal sob a sediada da equipe do Palmeiras de Esquina São João e contou com a presença de um grande público.

Antes das partidas foi realizada uma cerimônia de abertura com a presença dos representantes da administração Municipal e membros do CMD. O prefeito Jurandir da Silva e o seu vice Arleu Valadar destacaram as melhorias que foram feitas do Estádio para que o local pudesse receber a competição e os esforços tanto da administração quanto do Conselho Municipal de Desportos para organizar o campeonato. Já o presidente do CMD, Volmir dos Santos, frizou sobre a importância da volta das competições no município depois de dois anos de parada em virtude da pandemia do corona Virus. 

Com a bola rolando a equipe do Trianon derrotou o Ouro Verde, pelo placar de 3 a 0, com gols de Matias, Jonatan e Lucas Pinheiro. No jogo de fundo, América e Sementes Hammel fizeram um jogo muito disputado, mas terminaram com o placar em branco. 

Com os resultados, o Trianon salta na liderança com 3 pontos, enquanto América e Sementes Hammel, ficam em segundo com um. O Ouro Verde é o lanterna com zero.

Na próxima rodada, estreiam as outras duas equipes da competição. Avaí e Palmeiras fazem o jogo preliminar. Na partida de fundo jogam Trianon e América.

*CMD Coronel Bicaco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias