RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Mortes no trânsito

Cinco indígenas morrem em colisão entre carro e caminhão no norte gaúcho

29/11/2021 às 07h41 Atualizada em 29/11/2021 às 09h13
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Gaúcha ZH
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quatro homens e uma mulher morreram em colisão envolvendo um carro e um caminhão na BR-285, em Ciríaco, no norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 22h deste domingo (28), no km 244 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Gol, com  placas de Muliterno, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo de carga.

Cinco pessoas estavam no automóvel, e três morreram no local. As outras duas vítimas morreram durante atendimento médico — uma no hospital de Lagoa Vermelha e outra, no início da manhã desta segunda-feira (29), no Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo.

Conforme a PRF, todas as vítimas são indígenas e ainda não tiveram os nomes divulgados. Os cinco corpos foram encaminhados ao Instituo Médico-Legal de Passo Fundo, que fará o reconhecimento.

No caminhão estavam duas pessoas, que saíram ilesas. O veículo tem placas de Serafina Correa, no norte do Estado.

Além da PRF, a ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha. A pista chegou a ficar bloqueada para o atendimento, mas já foi liberada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias