RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial CONTRABANDO

VÍDEO: PRF prende homem com 72 mil maços de cigarros contrabandeados em Santiago - RD Foco

As caixas do produto estavam escondidas embaixo de uma carga de paletes

28/11/2021 às 15h46
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Agência PRF
Compartilhe:
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite deste sábado (27), na BR 287 em Santiago. Ele transportava cigarros paraguaios em um caminhão.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão M.Benz com placas de Curiuva/PR que  transitava pela BR 287. Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe encontrou cerca de 72 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados. A mercadoria estava oculta embaixo de uma carga de paletes.

O motorista do caminhão, com 22 anos, morador de Campo Mourão/PR, disse aos policiais que recebeu dinheiro para transportar a carga da cidade de Marechal Cândido Rondon/PR até a cidade de Santiago. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em São Borja, e posteriormente ao presídio local. O veículo e a carga, avaliados em mais de 360 mil reais, foram apreendidos.

VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias