RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO TRÁGICO

Mãe e filha perdem a vida em acidente com trem no Paraná - RD Foco

O carro em que ambas estavam "apagou" sobre os trilhos.

28/11/2021 às 15h27
Por: Depto de Jornalismo Fonte: ClicRDC
Compartilhe:
Foto: Vanessa Contato
Foto: Vanessa Contato

Uma cena triste foi registrada pelas forças de segurança na noite de sábado(27) em Rolândia, no Paraná. Uma mulher e sua filha perderam a vida em um acidente envolvendo um trem de carga. Segundo informações do Portal Ric Mais e de outros veículos de imprensa paranaenses, o fato ocorreu quando a condutora foi passar pela linha férrea e o carro apagou. Ela e outras pessoas tentaram empurrar o veículo, momento em que a Polícia pediu que todos deixassem o local pois a locomotiva estava se aproximando. Num gesto de desespero, a mãe correu para tentar tirar a criança que estava no banco de trás, porém, acabaram sendo arrastadas. As vítimas foram identificadas como Vanessa Delfino de 32 anos e Laura Delfino de apenas 6.

Na sexta-feira(26) data do aniversário do marido, Vanessa fez uma homenagem ao esposo nas redes sociais e na mesma foto em forma de mosaico no Facebook, amigos e familiares deixaram centenas de mensagens de apoio a família. O casal tem mais uma filha que segundo informações, não estava no carro no momento do acidente.

 

*Clic RDC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias