RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial IJUÍ

Ijuí: Policiais do 29º BPM evitam incêndio criminoso e prendem os suspeitos - RD Foco

.

28/11/2021 às 15h06
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Crpo Missões/29° BPM
Compartilhe:
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na noite de sábado (27/11/2021) uma guarnição do 29º BPM quando em patrulhamento, no Bairro Getúlio Vargas, foi alertada pela Sala de Operações referente a informação recebida que haveria um motocicleta circulando com dois indivíduos em atitude suspeita carregando uma mochila na Rua Marcos Bresolin.

Os policiais realizaram diligências quando avistaram uma moto Honda Fan de cor vermelha estacionada em um local ermo e dois indivíduos junto a uma casa tentando acender estopas. De imediato foi feita abordagem, sendo que um dos suspeitos ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Eles foram identificados como sendo:  o primeiro um homem de 24 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por furto, dano qualificado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. Durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver Taurus cal. 38 municiado com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado, e no bolso mais 03 cartuchos e deflagrados e R$ 110,00 em dinheiro. Já o segundo elemento um homem de 25 anos natural de Venâncio Aires, com antecedentes criminais por ameaça, violência doméstica e tráfico de entorpecentes. 

No local foram localizados apreendidos mais 02 garras de cerveja com gasolina e pavio (coqueteis molotoves) dentro de uma mochila, sendo constatado que nos indivíduos pretendiam incendiar a residência. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram conduzidos até a UPA para exames de saúde e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia junto com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante. A motocicleta foi removida ao auto guincho do Detran.

 

“BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias