RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Motorista que morreu após colisão entre carretas perdeu filha recém-nascida há uma semana

26/11/2021 às 17h17
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Com informações do Clic RDC
Compartilhe:
Josiel Cristian Mallmann tinha 24 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Josiel Cristian Mallmann tinha 24 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O motorista Josiel Cristian Mallmann, de 24 anos, que morreu em um acidente entre duas carretas na tarde desta quinta-feira, dia 25, na BR-470 em Curitibanos (SC), havia perdido uma filha recém-nascida no dia 19 deste mês. A pequena era prematura de uma gestação de gêmeos e não resistiu. O outro bebê está na UTI.

“Descanse em paz nossa bonequinha”, diz uma frase publicada no Facebook que o caminhoneiro tinha junto com a esposa Paola Oliveira. Ela também fez uma publicação na mesma rede social na noite desta quinta-feira, lamentando a morte do marido.

"Sabe essa dor aqui dentro de perder você meu amor nunca vai passar, nós ficamos tão pouco tempo casados mas você sempre vai ser o meu amor, eu te amo tanto, você estava vindo ver eu e seu filho na UTI. Saiba que para o Heytor nosso filho mais velho, você sempre vai ser o paizão dele, dói tanto te dizer adeus, mas Deus quis você lá com ele, descanse em paz meu amor Josiel, sempre vou te amar”, publicou a esposa do jovem. 

Josiel conduzia uma carreta com placas de Capinzal, que bateu contra outro veículo de carga. Ele era morador de Campos Novos/SC.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições de socorro chegaram ao local, constataram o corpo do condutor caído sobre a pista, já que a cabine da carreta que ele conduzia ficou completamente destruída. O veículo ficou atravessado na rodovia e interrompeu o trânsito no local. 

A outra carreta que era conduzida por um homem de 37 anos, parou às margens da rodovia, sem muitos estragos na cabine. O motorista não ficou ferido. 

O trânsito na BR-470 ficou interrompido aproximadamente 1h30, o que resultou em filas com mais de 5 km, em ambos os sentidos. 

As causas do acidente não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias