RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Especiais GALPÃO DESABA

VÍDEO: Galpão desaba e trabalhador fica ferido no interior de Itapiranga - RD Foco

.

26/11/2021 às 08h40
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Rede Peperi
Compartilhe:
Fotos: Diana Isabel/Rede Peperi
Fotos: Diana Isabel/Rede Peperi

Um forte temporal atingiu Itapiranga no final da tarde desta quinta-feira, 25.

Um galpão desabou com o vento na comunidade de Linha Maria Goretti, interior de Itapiranga, por volta das 18 horas, e atingiu um trabalhador de 47 anos.

Conforme familiares, o homem estava trabalhando no local e não conseguiu sair a tempo quando ocorreu o desabamento. O galpão, que possuía três andares, servia para estocagem de madeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu o homem dos destroços. Ele estava consciente e relatava dores pelo corpo. Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado ao Hospital de Itapiranga. Vizinhos e conhecidos que passavam pelo local auxiliaram nos trabalhos, retirando parte da estrutura que estava sobre o corpo da vítima.

A guarnição trabalhou por quase uma hora até a retirada da vítima. A família informou que ele segue internado no Hospital de Itapiranga, onde deve ficar em observação e realizar novos exames.

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga recebeu vários chamados devido ao temporal no final da tarde desta quinta-feira, 25. Em algumas localidades, a guarnição foi acionada para o corte de árvores. Em Linha Santo Antônio, uma árvore caiu sobre uma residência. Nesta ocorrência, a guarnição cedeu cerca de 24 metros quadrados de lona para cobertura da mobília que ficou exposta a chuva devido aos danos no telhado. Além disso, em algumas localidades como Linha Laranjeira e Bairro das Flores, também foram entregues lonas devido os danos causados pelo temporal.

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI!

*Rede Peperi

Faça parte de nosso grupo no WhatsApp só clicar AQUI

Aproveita realiza sua inscrição em nosso canal no YouTube clique AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias