RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial PANAMBI

Suspeitos dos disparos de arma de fogo em campo de futebol em Panambi se apresentam à Polícia Civil - RD Foco

.

25/11/2021 às 20h45
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Panambi News
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Panambi News
Foto: Reprodução/Panambi News

A Polícia Civil ouviu na tarde de terça-feira, (23), duas pessoas suspeitas, depois que seus nomes foram apresentados em registros policiais junto à Delegacia de Polícia ainda na noite do último  sábado(20).

Segundo informações, os dois homens estiveram na Delegacia acompanhado de advogado e após serem ouvidos pelo setor de investigação foram liberados.

Os depoimentos dos dois suspeitos, não foram repassados para os órgãos de comunicação, pois, o caso ainda está em plena investigação.

A Policia Civil de Panambi desde sábado, logo após o ocorrido, vem trabalhando no caso com equipes nas ruas e aguarda ouvir os últimos dos envolvidos nos próximos dias.

Também já foi coletado depoimento da vítima que continua internada no Hospital Panambi que foi atingido por dois disparos e precisou passar por procedimento cirúrgico com projetis alojados no corpo.

Na segunda-feira a Polícia retornou ao local onde ocorreram os fatos para buscar mais detalhes e contou também com o apoio de testemunhas que foi fundamental para o levantamento investigativo.

A Polícia também aguarda a entrega das armas usadas, já que testemunhas indicaram que além da espingarda também ocorrem disparos de um revólver.

Porém, para a Polícia Civil há ainda alguns outros detalhes para averiguação e, tão logo, encerrar o inquérito e remeter ao Poder Judiciário.

O fato: Na tarde de sábado, (20) quando acontecia uma partida de futebol entre dois times no campo localizado na linha Iriapira-1, interior de Panambi. Durante a partida houve um desentendimento entre dois jogadores e um familiar de um dos envolvidos adentrou o campo armado de facão e acabou sendo contido pelos demais que ali estavam.

Tão logo a partida ser encerrada, no momento de confraternização, as equipes foram surpreendidas por disparos de arma de fogo sendo identificado disparos de espingarda e de revólver na direção ao grupo de aproximadamente 20 jogadores aonde saíram feridos 4 pessoas sendo que o mais grave foi atingido com dois projéteis, sendo um na nuca e o outro na região do abdômen. 

 

*Panambi News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias