RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial Violência no RS

Homem é morto pelo atual da ex-companheira na serra gaúcha

25/11/2021 às 08h36
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Gunter Scholer / GRUPO RSCOM
Foto: Gunter Scholer / GRUPO RSCOM

Na manhã desta quinta-feira (25) um homem, ainda não identificado oficialmente, com cerca de 30 anos foi morto a tiros na Rua Carlos Gomes no bairro São Roque, em Bento Gonçalves.

De acordo com informações da Polícia Civil houve um desentendimento familiar. A vítima é o ex-companheiro, que foi até a casa da mulher, mas ao bater na porta foi surpreendido pelo atual dela que efetuou disparos de arma de fogo. O homem morreu na calçada, antes de receber os primeiros atendimentos médicos do Samu.

Ainda, de acordo com consultas realizadas pela Brigada Militar, o autor dos disparos havia saído recentemente da prisão, ele já tem passagens por homicídio. A  Polícia Civil e a Brigada Militar estão no local atendendo a ocorrência. O homem fugiu após atirar na vítima, buscas estão sendo realizadas em bairros próximos.

Este foi o terceiro homicídio ocorrido em Bento Gonçalves nas últimas 24hs, totalizando 35 crimes contra a vida no ano. O primeiro caso foi na manhã de ontem quarta-feira (24), Bruno Botassoli, de 25 anos foi morto com um golpe de faca, desferido pela ex-companheira. Já na noite de quarta, Vagner Guerreiro da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro Vila Nova.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias