RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial Caso Bárbaro

Filho que matou e decapitou a mãe no norte gaúcho será indiciado também por feminicídio

25/11/2021 às 08h25
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O crime bárbaro que chocou o Estado, cometido ontem (24) na pequena cidade de Santo Antônio do Palma, distante pouco mais de 60km de Passo Fundo, expõe mais um caso de feminicídio. O jovem, de 27 anos, que segundo pessoas próximas sofre de esquizofrenia e seria usuário de drogas, matou a própria mãe, identificada como Ana Maria Nunes, de 54 anos. Segundo a Uirapuru apurou com vizinhos, o jovem já apresentava diversos problemas há tempos e no último final de semana a família tentou internar o mesmo diante de ameaças de morte que ele proferiu.

Ontem, quando a mãe chegou do trabalho, foi atacada pelo filho que a matou em um quarto e depois decapitou o corpo, colocando a cabeça dentro de um estojo de violão. Quando a polícia chegou se deparou com a cena, sendo que o jovem já havia trocado de roupa e lavado a faca que provavelmente cometeu o crime. Relatos do local apontam que ele estava muito alterado.

Diante do fato ele foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia e posterior para o Presídio de Bento Gonçalves, a mais de 100km de distância. Ontem a tarde a Uirapuru conversou com o delegado Thiago Zaidan, titular da delegacia de Casca, que atendeu a ocorrência, o qual afirma que o rapaz deve responder por feminicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias