RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Santa Catarina

Pneu de carreta do RS se desprende, atinge e mata mecânico em Santa Catarina

24/11/2021 às 14h08 Atualizada em 24/11/2021 às 14h33
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um borracheiro de 48 anos morreu na noite de segunda-feira, dia 22, após ser atingido pela roda de um caminhão na BR-101, em Laguna, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Renato Vitorino André estava sentado na grama entre a pista principal e a via marginal aguardando o pagamento de um serviço quando o acidente aconteceu.

O caso ocorreu na rodovia federal por volta das 19 horas. Uma carreta com placas de Dom Pedro de Alcântara, no Rio Grande do Sul, passava pela via principal quando a roda se desprendeu do eixo e atingiu o borracheiro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Renato havia terminado a manutenção em um caminhão quebrado, que estava estacionado no acostamento. Segundo a PRF, o local estava sinalizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias