RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Homem morre em acidente de moto na serra gaúcha

24/11/2021 às 12h03
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos, identificado como Jorge Batista da Rosa, morreu após um acidente de trânsito na localidade de São Jorge da Mulada, interior de Caxias do Sul. O fato ocorreu na terça-feira (23). Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Rosa era caroneiro de uma moto Shineray XY quando o condutor perdeu o controle do veículo no sentido Mulada – Criúva e colidiu de frente em um Fiat Palio, que seguia no sentido oposto. Jorge teria sido arremessado após o choque.

Tanto o condutor da motocicleta quando o carona foram socorridos pelo Samu ao Hospital Pompéia. Jorge Batista da Rosa, porém, teve traumatismo craniano grave e morreu horas após receber os primeiros atendimentos médicos. Já o piloto da moto teve um trauma no braço esquerdo e ficou hospitalizado em estado estável. O condutor do Palio não ficou ferido.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito, investiga o fato. Caxias do Sul atinge a marca de 47 mortes no trânsito em 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias