RD Online
Quarta, 26 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Esportes Esporte Regional

Campeonato Varzeano de Coronel Bicaco terá início no dia 28 de novembro

05/11/2021 às 14h44
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: CMD Coronel Bicaco
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está definido o inicio do Campeonato Municipal de futebol de Campo de Coronel Bicaco edição 2021. De acordo com a diretoria do CMD -  Conselho Municipal de Desportos, a competição deve começar no dia 28 de novembro e terá a participação de seis equipes: Ouro Verde, Trianon, Sementes Hammel, América, Palmeiras e estreante Avaí. 

O certame deve durar em torno de três meses. Na primeira fase as equipes enfrentam-se entre si em turno único, onde se classificam os quatro melhores para as semifinais. 

Em virtude da pandemia, as competições municipais ficaram suspensas por cerca de dois anos e por isso a expectativa é de que aconteça um grande campeonato, destacou o presidente do CMD, Volmir dos Santos, durante reunião realizada na quarta feira (03), na Câmara de Vereadores, onde foi realizado o sorteio dos jogos e também definidos os mandos de campo por rodada. 

Ainda em prevenção a Covid-19, vírus que tem causado preocupação na comunidade, as equipes contarão apenas com jogadores do município ou que tenham algum vinculo com a cidade, conforme determina o regulamento. 

Os jogos acontecerão aos domingos no Estádio Municipal, com dois confrontos por rodada. 

Nos próximos dias, o CMD também estará definindo a equipe de arbitragem que comandará a competição. A rodada inaugural do dia 28 terá os confrontos entre Trianon, último campeão, e Ouro Verde, na partida preliminar e no jogo de fundo Sementes Hammel e América. 

Desde já o CMD convida a comunidade para prestigiar os jogos obedecendo os protocolos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias