RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial Santa Catarina

Mulher é encontrada morta com ferimentos pelo corpo no oeste catarinense

26/10/2021 às 11h41
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Com informações da Atual FM
Compartilhe:
Mulher é encontrada morta com ferimentos pelo corpo no oeste catarinense

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira, dia 26, no bairro Santo Marcon, em Irani.

De acordo com a Atual FM, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários por volta das 5 horas, para se deslocar até uma residência na localidade.

No imóvel, a guarnição encontrou a vítima já sem os sinais vitais na cama de um dos quartos, apresentando ferimentos pelo corpo. A cama onde a vítima foi encontrada estava quebrada e havia marcas de sangue no chão do quarto.

Um homem, que seria o companheiro dela, também estava na residência. Ele apresentava ferimentos na face e estava com os óculos quebrados.

O Instituto Geral de Perícias e IML foram acionados para fazer os levantamentos no local. A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar mais detalhes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias