RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Geral Paraná

VEJA VÍDEO: família encontra roupas no lugar de corpo em caixão durante velório de bebê recém-nascido

26/10/2021 às 10h36
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Blog do Elói
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 25, um fato muito curioso chamou atenção na Localidade do Passa Quatro, em Turvo no Paraná. Informações davam conta que uma família estava velando uma criança de seis meses de gestação, que havia nascida na manhã do domingo, 24, e faleceu na manhã de segunda-feira.

De acordo com Lucélia, mãe do bebê morto, o agente funerário disse que era para o caixão permanecer “lacrado”, disse ainda que o padre esteve no local realizando a benção, que em seguida a irmã da criança falecida queria ver a irmãzinha.

Foi aí que veio a surpresa, quando abriram o caixão havia uma sacola com roupas, uma calça e uma calcinha adulta.

A família entrou em contato com o agente funerário, ele disse que colocou no caixão aquilo que havia sido entregue pelo hospital.

A Polícia Militar foi chamada e após o contato com o hospital, foi descoberto que a criança estaria no hospital de Guarapuava.

O agente foi buscar o caixão vazio e voltou ao hospital para retirar o corpo da criança e as 22:00 horas retornou ao local onde estava sendo realizado o velório para que dignamente a família pudesse prosseguir com o ato e posteriormente o enterro.

Veja o vídeo: 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias