RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial Prisão pro bandido

Professor de escola de futebol é preso por suspeita de abusar de aluno de 15 anos no RS

26/10/2021 às 09h03
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: G1 RS
Compartilhe:
Professor de escola de futebol é preso por suspeita de abusar de aluno de 15 anos no RS

Um professor de uma escola de futebol de 30 anos foi preso em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de abusar de um aluno de 15 anos, segundo a Polícia Civil.

O crime teria acontecido no último dia 19. O adolescente estava no alojamento onde ficam jogadores que não moram na cidade. Conforme informações da Polícia Civil, o homem teria convidado o adolescente pra dormir em outro quarto, fora do alojamento, e ali, praticado o crime.

O adolescente contou à família sobre os abusos. O professor foi demitido da escola. "Decidimos o afastar pois a empresa não condiz com nenhum tipo de atitude que venha a desonrar nossa imagem ou a de qualquer outra pessoa que possa estar envolvida", informou a escola, em nota.

A Polícia vai ouvir outros funcionários da escola, alunos e familiares pra avançar na investigação e descobrir se outras pessoas também foram vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias