RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

Ronda Policial OBJETOS RECUPERADOS

Brigada Militar recupera objetos furtados de empresa de resgate em Passo Fundo - RD Foco

.

25/10/2021 às 18h29
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Foto: Divulgação/3°RPMon
Foto: Divulgação/3°RPMon

Na manhã desta segunda-feira (25), a Brigada Militar/3°RPMon, recuperou materiais furtados de uma empresa de ambulâncias de Passo Fundo. O furto/arrombamento foi na madrugada, na sede da empresa privada, localizada na rua Etelvina Annes, na Vila Annes em Passo Fundo.

A guarnição do 2°Esquadrão foi despachada pela Sala de Operações (190) para comparecer no local e registrar a ocorrência do furto de material hospitalar em uma empresa de pronto atendimento (resgate), aonde um indivíduo entrou no local e furtou uma ambulância UTI MÓVEL e diversos medicamentos e equipamentos do local.

O indivíduo furtou a ambulância por volta da 01h50min e retornou por volta das 05h00 para deixar a ambulância no mesmo local, sendo retirado do interior da ambulância todo o material e equipamentos de resgate (maca, bomba de infusão, cardioversor).

A guarnição no local colheu informações e itinerário por onde a ambulância teria rodado comparando o relatório do rastreador e locais onde a ambulância mais ficou parada, sendo feito o pedido de apoio da Sala de Operações a qual recebeu uma informação anônima informando a identificação (primeiro nome) do possível autor e a rua. Com essa informação e apoio do Setor de Inteligência da Brigada Militar, confrontando informações foi possível localizar o endereço do suposto autor.

O 1° Esquadrão/FORÇA TÁTICA, foi ao endereço e com as informações repassadas passaram a fazer buscas, quando na rua Antônio Cesaro de Rezende encontrou todo material que foi retirado da ambulância, equipamento avaliado em mais de 150 mil reais.

Na residência estava apenas uma menor identificada como F.M.B, a qual não soube informar sobre os materiais.

No local também foi encontrado um patinete motorizado e um tacógrafo proveniente de outros furtos ocorrido a noite.

Diante dos fatos foi conduzida a menor e o material até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias