RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Depois de 12 dias internado, falece homem que se envolveu em acidente entre carro e carreta na ERS em Rondinha

24/10/2021 às 13h24
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Máxima FM
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada deste domingo, dia 24, no hospital de Clínicas em Passo Fundo, Marciano Henn, que no dia 12 de outubro se envolveu em um grave acidente na ERS-404 em Rondinha. Ele conduzia um veículo com placas de Marau/RS que colidiu frontalmente com uma carreta, quando voltava para casa após visitar os parentes no feriado. Marciano atualmente residia em Marau mas era natural e possui seus familiares em Ronda Alta. 

Ele será velado na capela Mortuária Manfrin e será sepultado no final da tarde no cemitério Municipal de Ronda Alta.

Relembre o fato

No início da noite de terça-feira, dia 12, por volta de 19 horas uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão de carga foi registrada na ERS-404 km 14, proximidades do trevo de acesso a cidade de Rondinha.

Segundo informações de um policial que deslocava sentido Sarandi a cidade de Rondinha, ele ouviu um estrondo na sua frente e logo em seguida viu o acidente. A colisão frontal envolveu um veículo VW/Parati da cidade de Marau/RS, cujo condutor estava a passeio em familiares na cidade de Ronda Alta e se deslocava para casa, e um carreta.

O caminhão fazia sentido Sarandi a Rondinha, uma possível invasão de pista pode ter ocasionado a colisão frontal.

Atenderam o acidente Policiais Militares da Brigada Militar, SAMU Sarandi e Ronda Alta e Bombeiros Municipais que auxiliaram no desencarceramento do condutor da Parati que foi encaminhado ao Hospital Comunitário de Sarandi para atendimento médico, com vários ferimentos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias