RD Online
Segunda, 29 de Novembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Redentora - RS

TRÂNSITO Mortes no trânsito

Identificadas as quatro pessoas da mesma família vítimas fatais do acidente na BR 116 no sul do estado

23/10/2021 às 22h27
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: RD Foco
Compartilhe:
Vítimas são Antonio Carlos, Adriana e os filhos — Foto: Reprodução/Facebook
Vítimas são Antonio Carlos, Adriana e os filhos — Foto: Reprodução/Facebook

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde deste sábado na BR 116 em Capão do Leão, no sul do estado. 

Todos eram da mesma família, sendo o pai Antônio Carlos Rocha Azambuja e a mãe Adriana Pisoni da Silva e os dois filhos do casal, um menino de 4 anos e uma menina de seis anos. Adriana era professora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus de Jaguarão, que emitiu nota lamentando o ocorrido. Veja mais abaixo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que fazia o sentido Capital/interior, saiu de pista, capotou e ficou submerso em um local alagado na altura do km 550. 

As causas do acidente ainda estão em análise. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado. Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, chovia forte no local.

O trânsito no trecho já foi liberado.

Nota da Unipampa:

"A Comunidade da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lamenta os falecimentos da docente Adriana Pisoni da Silva, de seu esposo, Antonio Carlos Rocha Azambuja, e dos filhos do casal, de 6 e 4 anos, ocorridos neste sábado, 23 de outubro. Adriana era professora no Campus Jaguarão, onde atuava desde 2013. Docente do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, Adriana era reconhecida por sua dedicação ao trabalho, o qual desenvolvia com comprometimento, ética e responsabilidade. A Instituição, por meio de sua comunidade acadêmica, estende seu sentimento de pesar a todos que conviveram com a família."

Alunos do curso de Tecnologia em Gestão do Turismo, do qual Adriana era coordenadora, lamentaram o acidente nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias